Olá queridos

Miss Marina Akika marinaakikaa at hotmail.com
Thu Aug 18 12:15:55 EDT 2011

Olá queridos,
Como você está hoje?, Eu sei que esta proposta pode ser uma surpresa para você, mas
não considerá-la como uma emergência. Eu introduzir o meu eu como Miss Marina Akika.
21 anos de idade, da Costa do Marfim na África Ocidental), agora ficar no Dakar de refugiados
Senegal sob a casa da ONU destituídos. Eu sou a única filha do falecido Dr. thomas
Akika. o diretor-gerente do Frio bem-Ouro e Diamante em Empresa
(Yamoussoukro) Costa do Marfim. Mas ele foi morto ao lado com minha mãe durante o
guerra civil política e todas as suas propriedades foi totalmente destruída. No entanto, após
sua morte, conseguiu escapar com um depósito de documentos muito importantes
CERTIFICADO de sete milhões 450 mil estados unidos
dollars.USD ($ 7.450,000.00) em uma empresa de finanças que eu sou o parente mais próximo.
Eu procuro uma pessoa digna de confiança externa para me ajudar alcançar meus
fundo falecido pai
por causa da minha situação here.I tem o seu contacto a partir deste www.airlineengineering asiapacific.com.
Eu estarei de bom grado para dar-lhe 25% do montante total para a sua entrada assistência.
5% para todas as despesas que você fez para ver que esta transferência se com sucesso.
por favor é muito importante que você entre em contato comigo imediatamente este e-mail meu privada
Endereço: marina_akika at yahoo.com
para maiores explicações sobre como vamos proceder, sou uma menina falando Inglês usando tradutor para você, Aguardando sua imediata
resposta, Obrigado e que Deus abençoe.
Atenciosamente
Senhorita Marina Akika.

CONTATO: marina_akika at yahoo.com
____________________________________________________________________________________________

Hello Dear,
How are you today?, I know that this proposal might be a surprise to you but
do consider it as an emergency. I introducing my self as Miss Marina Akika.
21years of age, from ivory coast in West Africa),now staying in refugee Dakar
Senegal under the UN destitute home. I am the only Daughter of late Dr. thomas
Akika. the managing director of Cold-well Gold and Diamond Company in
(Yamoussoukro) ivory coast. But he was killed along side with my mother during the
political civil war and all his properties was totally destroyed. However after
their death I managed to escape with a very important documents DEPOSIT
CERTIFICATE of Seven million four hundred fifty thousand united states
dollars.USD ($7.450,000.00) in a finances company which i am the next of kin.
I seek a trust worthy foreign person to assist me achieve my
late father fund
because of my situation here.I got your contact from this www.airlineengineering-asiapacific.com.
I will be gladly to give you 25% of the total sum for your assistance input.
5% for any expenses you made to see that this transfer come up successfully.
please it is very important you contact me immediately on this my private email
address: marina_akika at yahoo.com
for further explanation on how we will proceed,Am an english speaking girl using translator to you, Awaiting your immediate
response, Thanks and God bless.
Best Regards
Miss Marina Akika.

CONTACT: marina_akika at yahoo.com